Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

Um pouco da nossa história.


O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) foi implantado na cidade de Patos na Paraíba, no mês de Outubro de 2009. Existe para cada Distrito Geo-Administrativo(DGA) um NASF, fazendo com que toda a cidade de Patos fique coberta.

O nosso DGA é o 4, que fica com toda a parte do Jatobá e algumas áreas rurais, atendemos ao todo 9 Unidades de Saúde da Família (USF), mais o Centro Dia do Idoso e o Lar dos Velhinho.


O trabalho que fazemos é de orientação, educação e promoção a saúde, com atendimentos em grupos (idosos, gestantes, hipertensos, diabéticos, etc) e quando necessário, atendimentos individualizados e mais específicos. Não trabalhamos só, temos sempre o apoio das USF, que sem essa ajuda seria impossível realizar o nosso trabalho.


A equipe é composta de Assistêntente Social (Isabela), Educador Físico (Jetro), Farmaceutica (Iuany), Fisioterapeutas ( Eduardo e Gislaine), Nutricionista (Cristiane) e Psicóloga (Magda).


Até mais com novas noticias!

Tudo de bom e muita saúde sempre!!!!

Beijos da Equipe!

3 comentários:

  1. Que lindooo!!!
    Agora todos podem acompanhar nosso trabalho!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Sou fisioterapeuta e estou começando a trabalhar no NASF, adorei o blog de vocês e gostaria de um dia se possivel visitar o NASF de Patos, sou da Paraíba também. Se vcs tiverem como me passar mais informaçoes agradeço muito.
    Parabéns pelo trabalho e fica o exemplo a seguir.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Você será muito bem vinda.
    Venha nos visitar.

    ResponderExcluir